segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dois em Um

Eu sei muito sobre você! Mais do que você imagina!
Sei dos seus medos, de suas dores; conheço as suas alegrias, o seu silêncio...
Conheço os olhos que me chamam, sem nada dizer-me... Até mesmo quando a sua boca fala te conheço pela denúncia do olhar...
Sei mais de você do que de mim mesma, pois cedo a você tanto espaço dentro de mim, que pouco dele sobra para os meus pedaços... Mas é uma invasão consentida, autorizada e querida. Uma invasão que me enriquece e dá formas ao meu ser.

E assim, expandimos juntos! Crescemos igualmente em ser e querer.
Conheço os seus sonhos (todos eles!), não apenas porque sonhamos juntos ou porque eu faço parte deles, mas, talvez, porque eu os seja em corpo presente, materializado... A modéstia me faltou agora...
De cada cicatriz que carrega, sei a história de todas, pois a maioria fui eu quem curou... Com o sopro da minha vida, com o beijo em cada ferida, com o amor poderoso que transforma essa bênção divina!
Eu sei tudo sobre você! E tenho certeza que assim, você saiba ainda mais sobre mim...
Livro aberto, de páginas preenchidas, futuro esboçado, um pouco desenhado... páginas em branco, mas sem o vazio do duvidoso...
Eu sei... Você sabe... Nós sabemos tudo!
Somos a mesma história!
Jackie Freitas
"A verdadeira viagem da descoberta consiste não em buscar novas paisagens, mas em ter olhos novos.”
(Marcel Proust)
Esse texto é um mimo que dou ao meu amor! Graças a Deus sou abençoada com o amor que me inspira e me dá forças nesta vida! Sou apaixonada pela vida e por esse amor que diariamente me ensina a ser melhor para mim mesma! Quem quiser copiá-lo, fique à vontade, desde que dê os devidos créditos. Faça de conta que é um empréstimo meu até que o seu amor lhe inspire da mesma forma! Mas não plagie! Pior do que copiar as palavras e criatividade dos outros, é apropriar-se de sentimentos e histórias que não lhe pertencem! (Jackie Freitas)
*Imagens retiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!