quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Notas que Compõem Meu Amor

Eu gostaria de saber com quantas notas se compõem uma linda canção... E se ela for de amor, que toque o fundo do coração e inunde a alma com aquela paz indecifrável... Quantas notas a mais precisaríamos para ter uma canção perfeita e sublime?
Descobri que dois corações unidos, ligados em pleno amor, ritmados no próprio compasso, podem dar os acordes de uma composição... E cada ato diário, empenhado em carinho constante, será a nota a mais... Cada sorriso de felicidade, compreensão ou agradecimento, fará com que a música ecoe pela vida.
Algumas canções são eternas, mas as melhores são aquelas compostas por nós... Através de nossa história e do amor que construímos pacientemente.
Canções que levam anos, às vezes uma vida inteira para serem compostas e que acabam se tornando a nossa trilha sonora.
Ah, não há nada mais divino e sublime do que o som do meu amor! Amor que embala o meu sono e protege os meus sonhos... Abraça-me e divide comigo o ar que muitas vezes me falta. Não há lugar mais seguro do que os seus braços! Não há repouso completo se eu não estiver no aconchego do seu peito!
Algumas vezes eu quero chorar e nem sempre é a tristeza que me toma nessa vontade. As lágrimas são para regar o meu rosto e permitirem que dele brote o mais sincero sorriso... Os soluços são notas para a composição, afinal lembremo-nos que a vida tem também as suas dores...
Olharei para o céu e agradecerei! E espero que a minha gratidão me torne cada dia mais digna e merecedora de tanto amor... Espero que a paz que sinto seja compartilhada por muitos e que o simbólico paraíso esteja aqui, entre nós! E que os anjos nos presenteiem com uma bela canção... A nossa canção!
Esse texto é dedicado ao meu marido. Amor da minha vida, pai dos meus filhos, companheiro de viagem que torna a minha bagagem mais leve. Não sei quantas vidas demorei a te encontrar, mas encontrei! Eu te amo!
Jackie Freitas
“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
*Imagens retiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!