sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma Carta de Amor

  O dia dos namorados está chegando, portanto o amor estará mais evidenciado. Para mim o amor está presente em todos os dias da minha vida, mas acredito que o meu AMOR mereça uma mensagem especial!
Meu marido é o grande amor da minha vida! Minha alma gêmea, meu companheiro, meu amigo, meu irmão (dessa e de outras vidas), meu mestre... Na verdade eu já o conhecia, muito antes de vê-lo... Ele sempre esteve presente e real em meus sonhos de menina, nas fantasias de adolescente e nos ideais de mulher! Deus só esperou o momento certo para nos apresentar!
Passamos por diversos problemas, enfrentamos tempestades e turbulências, choramos e quase desistimos... Mas nunca há fim num amor verdadeiro. Cada dia é um novo recomeço, uma nova esperança, um novo voto de aprendizado.
Também tivemos os momentos mais gloriosos da vida! Acompanhamos o desenvolvimento de nossos filhos em meu ventre, os vimos nascer, acompanhamos juntos cada etapa desse fantástico desenvolvimento do ser.
Tudo o que sei é que nestes 13 anos de união, sou uma pessoa melhor e completa, graças ao amor e carinho que esse admirável homem, de caráter inquestionável e índole ímpar, me dedica. Em breve contarei uma das maiores provas de amor que esse ser humano fantástico me deu. Como sempre digo tudo tem o seu momento certo para acontecer, então, ainda estou me preparando para abrir essa porta... Mas ela será aberta!
Quanto a você, amor da minha vida, pai dos meus filhos, o que posso dizer é que te amo com toda a força da minha alma e farei qualquer viagem ao seu lado, pois sei que sempre estarei segura! Lembro que um dos filmes que assistimos juntos foi “Uma Carta de Amor” com o Kevin Costner e também quando choraramos juntos pela primeira vez. O personagem escrevia cartas à sua amada, colocava dentro de uma garrafa e jogava ao mar... Esta aqui é a minha carta, que não será jogada ao mar, mas que espero entrar em seu coração!
Querido amor,
Esta é uma mensagem e uma prece. A mensagem é que as minhas viagens me ensinaram uma verdade.
Graças a Deus te encontrei. É como se eu estivesse perdida sem rumo, sem bússola. Vivia colidindo com coisas, um pouco maluca, acho. Hoje não me sinto mais perdida; você é o meu norte, leste, oeste, sul... Hoje eu tenho o que todos procuram e poucos acham: uma pessoa para amar eternamente... Uma pessoa rica de pequenos tesouros, que venceu, aprendeu sozinha e hoje me ensina muito!
Depois que te conheci, nunca mais perdi o caminho de casa, porque você se tornou a minha casa, o meu lar, a minha morada... Você é um porto onde sempre me sinto em casa. E nenhum vento ou problema, nem mesmo a morte pode derrubar essa casa. Perdoe-me pela paixão avassaladora que me tirou as palavras quando precisei delas para te dizer o quanto te amo! Eu ainda acho que cometo erros e espero que Deus os repare... Mas estou melhor; a nossa vida me ajuda, acima de tudo, você me ajuda!
Você me apareceu em sonho ontem (como sempre), com aquele sorriso que me prende como uma amante e me embala como uma criança... Tudo que me lembro do sonho é uma sensação de paz. Acordei com essa sensação e tentei mantê-la o quanto foi possível. Acho que tenho conseguido deixá-la entre nós!
Estou escrevendo para dizer que estou viajando rumo a essa paz, todos os dias, ao seu encontro, e para dizer que sinto por muitas coisas... Sinto por não ter cuidado melhor de você para que nunca tivesse tido frio, medo ou tristezas... Sinto não ter achado palavras para expressar o que eu sentia, quando o seu olhar me investigava procurando por respostas... Sinto pelas vezes que briguei com você! Sinto por não ter pedido mais desculpas. Eu era muito orgulhosa, e esse orgulho me tirou preciosos momentos de lucidez. A prece que faço é para que todos possam conhecer um amor como o nosso e que, assim como eu, sejam curados por ele!
Hoje, o que mais quero é poder te abraçar, tanto e tão forte que nem mesmo Deus poderá tirá-lo de mim!
Te amo meu amor, meu amigo, marido e eterno namorado!


Jackie Freitas


*Imagens retiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!